Atualizado 30/05/22
Agora não remove mais a animação de gangues falando! Assim o mod não precisa mais substituir o “gangs.ifp”, a correção é feita no script CLEO.
Melhor linha de “peds.ide”, corrige som de patins (antes não acontecia comigo) e possibilita aparecer na rua.
Adicionado “pedgrp.dat” opcional para ele aparecer nas ruas.
Corrigido animações às vezes distorcendo o corpo do cachorro.
Durante vários anos todos os mods de cachorro para GTA SA usavam animações improvisadas, até a chegada do Animated Dog, que trouxe animações realistas nas 4 patas.
Decidi melhorar o mod: recriar o script, corrigir algumas animações e melhorar a instalação.
Ainda tem muito o que melhorar, mas agora está mais usável.
Pontos ruins:
Substitui o modo de luta Kung Fu. Acredito que dê para resolver adaptando com o fastman92 limit adjuster. Se não quiser basta não instalar o arquivo “Fight_C.ifp”.
Ainda não há como substituir arquivos .ifp do gta3.img, portanto nem sequer há animação própria de luta, e a animação de andar substitui o “ped.ifp”, portanto incompatível com mods de animações. Também substitui o “animgrp.dat” e o opcional de aparecer na rua substitui “peds.ide” e “pedgrp.dat”.
Devido à limitações desse jogo, o CJ se transformar no cachorro ficará sem animações corretas, e foi desativado o botão de agachar quando se transforma senão o jogo crashava.
As animações podiam ser melhores, principalmente as de luta, mas é menor que nada.
Pontos bons: (comparado aos outros mods)
Não substitui nenhum pedestre.
Ele não fala (!).
Você também pode se transformar num cachorro.
E é claro, as animações (ele até abana o rabo!).
Modelo: Infinity Ward (Call Of Duty)
Conversão: mcmillan
Mod original: Dayk
Nova versão: Junior_Djjr
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