quinta-feira, 21 de abril de 2022

RPG de mesa de Dark Souls

Desconfie de erros, portanto, reedite com antecedência.


Dark Souls é um jogo icônico por razões que dissecamos bastante nestas páginas. O que é menos falado é que a série também é conhecida por ser bastante esquisita - basta olhar para o terrível port para PC de Dark Souls: Prepare to Die Edition e o desempenho aprimorado, mas ainda duvidoso, de Elden Ring no PC.

Infelizmente, Dark Souls: The Roleplaying Game, um RPG de mesa lançado na semana passada, herdou as características menores da série, com Polygon relatando que os jogadores estavam frustrados com a quantidade de erros e inconsistências no jogo. Agora, no entanto, o designer do jogo Steamforged Games reconheceu a escala dos problemas e aparentemente está determinado a consertar as coisas.

Em um comunicado em seu blog , a Steamforged Games emitiu "um sincero pedido de desculpas" e disse que está se preparando para reimprimir o livro. Aqui está a parte importante:

"Queremos deixar claro que levamos este assunto extremamente a sério e, portanto, decidimos que o melhor curso de ação é solicitar reimpressões do livro, emitindo cópias de reposição para os clientes que já compraram ou pré-encomendaram a Standard Edition e/ ou Edição de Colecionador."

Eles acrescentaram que a versão em PDF também será reeditada.

(Crédito da imagem: Steamforged Games)

Por causa do grande número de erros, o Steamforged ainda não pode dar um prazo para quando as reimpressões serão enviadas além de "em breve". A lista de problemas realmente é bastante extensa e inclui coisas como lançadores que não têm as estatísticas iniciais para usar uma de suas armas "recomendadas" e confusão sobre o sistema de morte (o que é particularmente notório, já que morte e renascimento são uma espécie de central tema para Dark Souls).

Quando esses problemas foram levantados pela primeira vez, o Steamforged disse que "essas preocupações não devem afetar a jogabilidade do jogo", mas parece que a onda contínua de reclamações os levou à ação.

0 comments:

Postar um comentário