Imagens vazadas de Skull & Bones mostram motins de NPCs e criação de navios
Um vídeo introdutório de seis minutos nos deu uma espiada ilícita no jogo pirata multiplayer repetidamente atrasado da Ubisoft.
(Crédito da imagem: Ubisoft)
O tão esperado jogo pirata multiplayer da Ubisoft, Skull & Bones , acabou de vazar. A filmagem de um vídeo introdutório de seis minutos apareceu no Reddit (embora tenha sido retirado assim que eu estava escrevendo isso) e é o tipo de cartilha narrada mostrada aos testadores ou jogadores de pré-visualização antes que eles experimentem o jogo, em vez de imagens brutas de alguém só jogando.
Como eu joguei um pouco de Skull & Bones em 2018 em um evento de pré-visualização (e provavelmente assisti o mesmo tipo de vídeo primeiro), fiquei curioso para ver o quanto parecia familiar e o que havia mudado. Minha sessão ocorreu depois que a Skull & Bones foi adiada para 2019, mas antes foi adiada para 2020 e depois adiada novamente para 2022-2023.
A filmagem parece bastante próxima do que eu me lembro de jogar. Ao contrário de Sea of Thieves, onde o combate pode demorar um pouco devido aos navios terem apenas alguns canhões que os jogadores precisam recarregar, e muito tempo tem que ser gasto gerenciando as velas para chegar na posição certa, combate em Skull & Bones é muito mais rápido e as escaramuças de navio a navio são quase ininterruptas. A maioria dos navios está positivamente eriçada com canhões, com uma tripulação NPC cuidando do recarregamento e reparos, e as velas sobem e descem em meros segundos para permitir manobras rápidas. Como capitão, você apenas dirige, atira e dá ordens à sua tripulação.
Embora seja bom ter equipes de NPCs fazendo todo o trabalho pesado, você não pode tomá-los como garantidos. De acordo com o vídeo, você precisará manter seu navio abastecido com alimentos e suprimentos ou seus lacaios controlados por IA perderão o moral e, eventualmente, se amotinarão, batendo na sua cabeça e removendo você do poder. Não é dito quais são as repercussões de um motim, mas presumo que seja semelhante ao que acontece quando seu navio afunda: você reaparece em um posto avançado próximo com uma penalidade de progresso.
Na prévia que joguei, as naves tinham algo como as habilidades finais que você vê em atiradores de heróis, e a nave que eu comandava tinha uma habilidade de abalroamento que eu poderia ativar entre os tempos de recarga. Não há menção de ults nesta nova filmagem, embora isso não signifique necessariamente que eles ainda não estejam lá. Uma parte decepcionante da minha prévia foi o ato de abordar navios inimigos depois de enfraquecê-los com tiros de canhão. O embarque era apenas uma rápida cena de combate, em vez de uma chance real de usar um mosquete ou espada. É difícil dizer com certeza, mas esse parece ser o caso das novas imagens também.
O sistema de reputação em Skull & Bones é baseado em Infâmia, que pode ser aumentada completando contratos, e quanto maior sua Infâmia, mais contratos se tornam disponíveis. De acordo com o vídeo, os contratos podem ser compartilhados entre grupos de até três jogadores, e a Infâmia também pode ser levantada explorando, caçando tesouros e outras atividades.
A personalização do jogador também é mostrada, com uma variedade de roupas e acessórios para se destacar dos outros jogadores. O mundo está cheio de navios NPCs para atacar, caçadores de piratas controlados por NPCs patrulham os mares, e os jogadores podem se envolver naturalmente em combate também ou convidar uns aos outros para se unirem em missões em grupo.
Embora a ação de alta velocidade seja mais comparável ao Assassin's Creed: Black Flag da Ubisoft do que Sea of Thieves, e embora os estilos de arte sejam diferentes (SoT tem um visual caricatural e fofinho e S&B é mais realista), o loop de jogabilidade parece semelhante ao aberto da Rare jogo mundial de piratas: consiga empregos em postos avançados, vá para o mar para combater, retorne com tesouros, experimente roupas. Skull & Bones também tem artesanato, no entanto, onde recursos como madeira e minério podem ser coletados de ilhas e transformados em atualizações para tornar seus navios mais rápidos ou duráveis.
Lembre-se de que não sabemos quão recente é esse vídeo vazado, portanto, os recursos podem ter mudado desde que foi feito. Parece que teremos uma visão oficial da Skull & Bones em breve, já que a conta oficial da Skull & Bones acabou de sugerir esta manhã que você deveria manter os olhos abertos. Junho seria nosso palpite para dar uma olhada real no próximo jogo pirata: embora não haja E3 este ano, haverá muitas revelações semelhantes à E3 neste verão.
0 comments:
Postar um comentário