terça-feira, 26 de abril de 2022

Ubisoft anuncia oficialmente o Project Q

Ubisoft anuncia oficialmente o Project Q após vários vazamentos

O jogo foi sugerido pela primeira vez por um banco de dados GeForce Now lançado online.

(Crédito da imagem: Ubisoft)

No final do ano passado, um banco de dados GeForce Now da Nvidia vazou para o público, revelando um bando de jogos não anunciados . Uma das entradas da Ubisoft nessa lista, “Project Q”, recentemente teve mais detalhes vindo à tona, precipitando o anúncio oficial do jogo pela Ubisoft.

De acordo com Exputer , o Project Q é um "jogo de arena de batalha PvP" com uma contagem baixa de jogadores, modo battle royale acelerado em um mapa pequeno, bem como um modo de captura de objetivo mais tradicional.

A cobertura do Exputer também incluiu cenas de jogo iniciais do Projeto Q. Notavelmente, enquanto as cenas de jogo apresentavam algumas armas de projéteis, não parecia exatamente um "atirador". O jogador de demonstração tinha uma escolha de vários itens com habilidades únicas, como "Icarus Wings" oferecendo um salto alto e pairando, ou "Wukong's Staff" com habilidades de combinação de cadeia de artes marciais, e os jogadores alternavam livremente entre ataques à distância e combos corpo a corpo em curto , brigas frenéticas. 

Esse foco no movimento e no combate corpo a corpo pode diferenciar o Project Q dos inúmeros jogos de tiro PvP no mercado e pode ser um fator motivador por trás de sua curiosa designação de "jogo de arena de batalha".


Aparentemente em resposta a este último vazamento, a Ubisoft anunciou oficialmente o jogo , ainda usando o apelido “Project Q”, e abriu as inscrições para testes públicos em uma data posterior não especificada. O anúncio da Ubisoft também esclareceu que o jogo continua em desenvolvimento inicial.

Ainda existem inúmeras entradas tentadoras do vazamento da Nvidia que ainda não receberam anúncios oficiais, como XCOM 3, "Bioshock 2022" e portas para PC de Metal Gear Solid 2 e 3. Resta saber quantos desses projetos verão o luz do dia.

0 comments:

Postar um comentário