A icônica vila inicial de Skyrim é diferente no Unreal Engine 5
Não se preocupe, este não é outro relançamento de Skyrim.
Christian Gomm, um artista de ambiente da Myrkur Games, criou uma maquete impressionante de alguns locais iniciais de Skyrim renderizados no Unreal Engine 5.
Vendo algumas fotos de baixa resolução do trabalho de Gomm que estavam circulando no Reddit recentemente, eu estava me perguntando o que diferenciava significativamente esse projeto das inúmeras revisões de iluminação e textura que destroem o sistema disponíveis na página de mods do Skyrim Nexus, mas tenho que admitir Mudei meu tom depois de ver as capturas de tela originais de alta resolução de Gomm e alguns vídeos da demonstração em movimento.
A qualidade da iluminação, modelos e materiais realmente fazem Riverwood se destacar do jeito que fez quando vi a vila pela primeira vez, 11 anos atrás. Gomm também recriou a Torre de Vigia ocidental , onde ocorre a primeira batalha de dragão de Skyrim, bem como o portão Oblivion fora de Kvatch de The Elder Scrolls 4. Os gráficos não são tudo, mas há algo especial em ver essas cenas familiares renderizadas com tão alto nível fidelidade.
A Bethesda continua comprometida com sua própria tecnologia interna no futuro próximo, com seu próximo RPG espacial Starfield sendo construído sobre as mesmas bases dos projetos anteriores de Fallout e Elder Scrolls. Outro desenvolvedor por trás de grandes RPGs de mundo aberto, CD Project Red, revelou recentemente que mudaria para o Unreal Engine 5 para o Witcher 4 sem título , apesar de ter construído uma reputação impressionante com seu RedEngine.
É cedo para a última iteração da Unreal Engine da Epic, mas os projetos e demos que vimos até agora foram impressionantes. A demo Matrix Awakens , em particular, foi uma introdução impressionante, e se as promessas da empresa em torno da facilidade de uso do UE5 forem verdadeiras, ela poderá fornecer a base para a próxima geração de grandes jogos.
0 comments:
Postar um comentário